30 setembro 2010

Disfarce.



Porque tem gente que NECESSITA de algum disfarce pra sobreviver ? Isso é uma coisa muito complexa, porque nos últimos dias isso veem me incomodando bastante. Mais a explicação para isso não flui, eu não consigo achar algum motivo pras pessoas mentirem, inventarem, fantasiarem uma coisa que não existe de sua própria vida. Será que a vida dessa pessoa é tão limitada pelos seus pais que, em público ela mostra ser o que não é ? OOU pode ser também que ela goste de fazer tudo por debaixo dos panos pra ficar como a 'senhora santinha '. Escrevo isso porque, não consigo mais viver sabendo de tudo e não podendo desmascarar, além do que eu não sou ninguém pra fazer isso. Mais a vontade é tannnnta mais tannnta :# Apenas me pergunto : "Quando esse teatro de horrores vai terminar ? " Porque quando terminar eu vou dar uma salva de palmas, pois ela é uma ótima atriz, apesar de que o enredo da "historinha" dela ser patética, como ela. Sinceramente, nunca odiei ninguém, mais nesses últimos tempos estão mudando essa minha opinião. Gente que engana, que mente, que fica desfarçada com uma máscara horrorosa. ELA tinha tudo pra ser uma garota perfeita, porque pra mim, beleza não é de fora pra dentro e sim de dentro pra fora .

Um comentário:

  1. as vezes simples atitudes tornam a beleza algo que não é fundamental .
    pra que se esconder ? pra no final voce se ver presa num mundo que voce mesmo criou ..
    é, eu sei bem o que é se sentir assim ; eu tenho tudo pra me perder no meu mundo de bolinhas, mais não ! Minha personalidade é mais forte do que uma simples mascara que voce compra na casa de 1,99 !
    mais pode ser que um dia, pode esta bem perto ou ate mesmo longe, essa LINDA MENINA acabará por acorda desse mundo de cristal, pois ele se quebrará e aqueles TOLOS que simplesmente levantam a bandeira de AMA-LA iram acorda desse pesadelo que eu chamo de ilusão !
    beijos, preto de bolinhas brancas

    ResponderExcluir