18 novembro 2010

Homenagem Semanal vai para ..

JENSEN ACKLES !



Tudo começou em 2007, nas férias de janeiro em que eu e minha prima estávamos assistindo Tv até 4 hrs da manha, como sempre fazemos até hoje. Aí, colocamos no SBT estava começando teleseriados. Foi aí que começou, Supernatural OU sobrenatural, como queiram. Primeiro episódio, já viciamos. Avistei dois Deuses Gregos, Dean e Sam que, não teria nenhuma graça o programa se não fosse eles como principais atores. Mais, o que SEMPRE me chamou mais atenção foi ele - Jensen Ackles [Dean] - o jeito dele é tudo, misterioso, lindo, implicante, engraçado, sexy e tudo que há de bom KK. O que eu sei é que, desde esse dia em diante, ele viro meu ídolo ou melhor, meu amor platônico . Me invejem queridos (as), ele é só meu e de mais ninguém, meu galã s2

4 comentários: