16 maio 2012

Amizade e traição

Hoje irei contar uma história pra vocês de amizade e traição entre amigas. E depois, quero saber a opinião de vocês sobre isso, pode ser ? Conto com vocês!

Tudo começa no colegial, quando Hilary perde sua melhor amiga em um acidente. Hilary já estuda há um ano na mesma escola e termina o seu segundo ano do ensino médio sem sua amiga. Então, a vida continua, segue solitária e com falta de amigos e sentindo falta de sua melhor amiga quando então, se inicia o terceiro ano e uma garota muito parecida com Hilary começa a se aproximar dela. Kate sempre estudou com Hilary mas, nunca se falaram, porque Kate era daquele tipo de aluna do fundão que gostava mais de conversar e dormir do que estudar mas, Hilary era diferente. Com essa aproximação elas viram que tinham muito em comum e que, as duas eram parecídíssimas! Então, enfim, ficaram amigas. Onde uma começou a frequentar a casa da outra e trocar confissões e os segredos mais obscuros elas lhe confiaram. Elas andavam na rua e até o padeiro perguntavam se elas eram irmãs, de tão parecidas que elas se tornaram. Kate não ia bem nos estudos mas, com a nova amizade, todos os professores notaram sua melhora.
 Dia dos namorados e Hilary lhe ajudou a escolher o presente de John, namorado de Kate. Elas viraram melhores amigas. Tinham o mesmo pensamento em relação a quase tudo. Então, vêm as férias de julho. Elas viajam juntas com a família de Kate, foi só aventura. Termina as férias e de volta às aulas. Ninguém gosta mas, o que as conforta é que uma tem a outra.
 De volta às aulas e sempre tem alunos novos! (uhul, será que tem gatinhos?) Poisé. Tinha um novato. Hilary nem deu muita bola, ela era tímida e Kate tinha namorado. O nome dele era Ryan. Lindo e com cara de Jacob mas também, cafajeste. E acreditem, ele conquistou Hilary e ela ficou apaixonada por ele. Eles ficaram por bastante tempo mas, sua melhor amiga não aprovava. Ela não dava motivos. Depois ela percebeu que ele, não era pra ela e com o fim no ano letivo, eles viraram amigos. A amizade dela e da Katy continuava mas elas não estavam tão unidas como no colégio (normal ou não ?)
 Pelo facebook Hilary, vinha conversando muito com Ryan e eles viraram muito amigos.Com o afastamento de sua amiga, ela vinha conversando muito com ele e pegaram confiança um no outro. Então, ele confessou que tinha vacilado com ela no passado e queria se desculpar porque, se eles fossem virar amigos de verdade não poderia ter segredo entre eles. Ele contou a ela que pegava muitas garotas ao mesmo tempo e também contou todos os seus podres e sabe o que ele confessou  ? Que enquanto eles ficavam, ele também ficava com Kate. SIM ISSO MESMO. Hilary não acreditou. A princípio. Mas Kate já havia pedido para Hilary não ficar mais com ele e tinha rolado boatos que eles estavam muito próximos e era verdade. Só que Hilary confiava cegamente em sua best. E Ryan não tinha motivos para inventar isso. Depois de um tempo Kate falou para Hilary que ele havia dado em cima dela na época em que eles ficavam. Mas Hilary já não estava mais com ele e deixou isso pra lá (desapego total). Mas e agora ? Kate traiu seu namorado com peguete de sua melhor amiga, por um mês inteiro! O que a coitada, ia fazer quanto a isso ? Ryan pediu segredo. Mas Hilary descobriu que o que ele disse era verdade! Ela não podia esclarecer com sua amiga e era questão de fidelidade guardar isso pelo seu novo amigo... Coitada de Hilary, mais uma decepção. Mas a vida segue assim, a amizade com Kate estremecida e seu coração maguado. Pra Hilary essa amizade acabou mas, como explicar isso para Kate?

O que vocês faria no lugar de Hilary ? Kate não podia saber que ela sabia e o aniversário dela tava chegando e com que cara ela vai olhar para a  traidora ? Conte-me a opinião de vocês para a ajudar Hilary.

P.s.:Essa história foi adaptada e os nomes modificados para preservar a identidade das pessoas.

14 comentários:

  1. Oi obg por visitar meu blog!
    Vc pode seguir meu blog pf?
    bjs=*
    Me responde em comentários no meu blog...
    Repassando: www.amizademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião Hilary deveria conversar com Kate e esclarecer tudo... com Ryan e o namorado de Kate junto... acho que isso seria o certo.

    Bjos,
    Mah

    http://spazio-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela ficaria sem amigos. Coitada! Obrigada pela opinião.
      beijos!

      Excluir
  3. Nossa eu não queria ter uma amiga traira , adorei seu blog segundo retribui ?


    ~ http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece mais do que vc imagina rss É praticamente "normal" hoje em dia. É triste né ? bjsbjs

      Excluir
  4. Já tive muitas amigas, que confiei de olhos fechados e ela me traiu isso é muito revoltante. Mais fazer o que né, agente acha que porque nós somos confiantes, que as pessoas podem contar com nós ai achamos que todos são assim...

    http://hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \concordo demais com o que você disse querida, é isso mesmo que acontece !
      beijos!!

      Excluir
  5. Amei,
    Obrigadinha pela
    visitinha
    Florzinha
    Lá no meu blog
    Ja estou seguindo de volta

    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu apaixonei com seu blog
    eeee lindoo demais

    parabens

    participe do concurso la no meu blog

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom não da para generalizar mais acho que amigas verdadeiras são poucas eu ja perdi as contas de quantas "amigas" ja me decepcionaram mais a vida é assim, acho que é com essas "amigas"falsas que aprendemos a reconhecer outras que virão.
    Tenho duas amigas de infância mais a minha melhor amiga é minha mãe!!
    Obrigada pelo carinho
    xoxo

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico né! E triste também .. Obrigada você flor!
      beijos.

      Excluir
    2. Típico né! E triste também .. Obrigada você flor!
      beijos.

      Excluir