22 maio 2012

Cinema: A branca de Neve e o Caçador.

 Ameeegas, tava com saudade de vocês! Fiquei um tempinho sem postar, por alguns motivos mas já estou aqui! Não me abandonem, hein! rs
 Hoje eu vim dar uma dica pra vocês, de cinema. Quem não gosta ? Eu particularmente, no mínimo de 15 e 15 dias, vou assistir uns lançamentos com o namô. Tenho que estar atualizada né gente ? rss Nada a ver,  é que eu sou viciada em filmes mesmo. Haha
 Esse filme que eu vou falar pra vocês, eu estou looouca pra assistir! Quem gosta de um clássico ? Sim gente, Branca de Neve é um clássico! Eu amo! Mas esse, é uma nova versão, totalmente diferente com o que a gente tá acostumada a ver, sem Disney e desenhos, (eu adoro) e com mais ação e aventura! Obaa !

Essa é uma das "capas" do filme, adorei!

Adivinha quem vai ser nossa branca de neve ? Sim, a diva Kristen Stewart, pra quem não sabe ela faz a Bella (chata) Swan da Saga Crepúsculo.
A famosa cena do beijo do amor verdadeiro. 

E uma cena de ação. Adooooro!

E, todas se perguntam sobre o galã do filme, Haha. Nesse filme terá dois, o príncipe e o caçador. Nessa adaptação, o caçador é o amor de Branca de neve (acredito eu)
Pra quem viu "Os vingadores" vai se lembrar do incrível "Thor". Viram porque eu acho que ele será o amor de Branca de neve ? Lindo né ? Haha.
Nesse filme, a madrasta má é mais bela do que a Branca de neve (na minha opinião rs) É nada mais, nada menos que a Charlize Theron. Divíssima né ?

Bom amegas, esse filme estréia dia 1ª de junho. Quem está louca pra assistir, como eu ? rss

Espero que tenham gostado da dica amores, comentem! s22
 


8 comentários:

  1. Ai eu estou louca para ver esse filme!!
    Bom amada não tem problema nenhum não você pode adaptar ao seu blog!! Eu gosto de fazer os melhores da semana que é uma forma de agradecimento aos blogs que sempre me visitam,e também estimular a comentarem e colocarem o endereço no final da postagem.Que bom que gostou da minha ideia.Uma boa semana.Beijin

    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que não há problemas. Sim, amei a idéia!
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá Lorenna, achei seu blog uma fofura ^.^
    e também amei o post sobre o filme, nossa, já estou anciosa para assistir, parece ser muuuuito bom.
    já estou te seguindo, visite o meu e se gostar segue tbm, ok? ;)
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse filme! Já estou seguindo aqui viu? Espero sua visita lá no meu blog também ok?

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, claro que aceito afiliação ! Só tem duas coisas, você tem que seguir o Sapo Xuxu, e a outra coisa é que depois que você seguir lá, e colocar como afiliado aqui, só me avisa pra mim colocar também ok?

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir