09 maio 2012

Como conquistar o homem de cada signo.

 Será?
Muita gente se pergunta "qual signo combina melhor comigo?". E eu acho que a resposta é : "o que você quer de um parceiro ?" Isso é fundamental! Você é responsável por suas escolhas e atitudes, não o mapa astral. Mas existe um caminho diferente para você escolher seu parceiro dentro do que deseja em vez de simplesmente dizer qual signo é compativel com o outro. Boa idéia né ? Se isso deve TÃO certo assim, seria muito bom né amegas ? rss Mas sempre há esperanças quanto a isso!

O que você quer?
A coisa mais importante é identificar o perfil de namorado que você quer. Se você deseja alguém igual ou diferente de você, se quer alguém que provoque uma sensação de competição ou alguém que apoie ou complemente o que lhe falta. Pode ser também alguém só para curtir, que seja mais independente. É com base nisso que é possível conhecer as características de cada signo para poder entende melhor como cada um se realiza.

Áries
Signo cardinal de fogo, ou seja, liderança com vontade, impulso, intuição e agressividade. Isso gera ação, dinamismo e impaciência. Se você busca alguém com essas características, o jeito de áries lhe cai bem. (Não me dou muito bem com esse tipo de homens, gostam de mandar e eu também então, no me gusta)

Touro
Signo fixo de terra, ou seja, determinação aliada aos objetivos bem concretos. Daí que se diz que taurinos podem ser muito materialistas. O que acontece é que o entendimento prático dos signos de terra, somado à estabilidade da qualidade fixa, gera o mais estável e fixo de todos os comportamentos. Se você busca alguém com essa solidez, os taurinos são ótimos companheiros. (Hmm..interessante)
   
Gêmeos
Signo mutável de ar, ou seja, adaptabilidade de ideias e opiniões. Isso cria uma pessoa muito ligada ao momento presente e descompromissada com algo mais duradouro. Cuidado: isso não quer dizer que geminianos não se casem, mas não ficam próximos de gente ciumenta e nem se prendem a nada. Isso é excelente para quem quer se relacionar com alguém de forma leve sem se preocupar com grandes planos, vivendo um dia após o outro. (Se quer só azaração amiga, cai dentro. haha)
   
Câncer
Signo cardinal de água, ou seja, liderança com sentimento. Uma frase boa que se adequa à cancer é "cuido de perto e constantemente de tudo o que gosto e quero manter comigo". São excelentes companhias para quem quer ficar grudado, assistir a um filme de mãos dadas, curtir uma manhã de inverno sob as cobertas ouvindo música. Cancerianos se sentem mais à vontade em casa, mas não quer dizer que sejam anti-sociais. Tudo isso só indica que, se quiser conhecer a essência de câncer, tem que conviver na intimidade. (fofinhos)


Leão 
Signo fixo de fogo, ou seja, paixão, desejo e impulso por ideais bem definidos, vontades bem claras. Daí se entende que leoninos possam ser extremamente exigentes e idealistas com o mundo que os cerca. Se você busca pos alguém que tenha essas características, os leoninos são uma excelente escolha. 

Virgem 
Signo mutável de terra, ou seja, adaptável desde que com referências. Precisa conhecer e analisar o terreno onde pisa para poder formar uma idéia sobre o que está acontecendo. Isso, gera uma constante busca pela organização e sistematização de qualquer coisa que tenha de lidar. Algumas pessoas acham virginianos muito críticos. Na verdade, eles sempre estão comparando as coisas e buscando a correção do que não se encaixa numa organização. Se você busca alguém sistemático e analítico, os virginianos estão aí. (Ops, meu namô é muito desorganizado, acho tem ele tá trocado. haha)

Libra
Signo cardinal de ar, ou seja, a liderança social. Em outras palavras significa que os librianos tendem a buscar uma ordem onde ele percebe que tem equilíbrio. Muitas pessoas vêem os librianos evitando brigas, porém mais estressáveis. Na verdade, qualquer situação que altere o equilibrio no mundo em torno do libriano causa desconforto. Sua meta é sempre achar um acordo proveitoso para todos os lados envolvidos. Atenção, isso não significa paciência, e sim vontade de buscar a harmonia. Não abuse dessa boa vontade de um libriano, isso os deixa muito irritados. Se você procura um convívio respeitoso e alguém que goste de artes e cultura, os librianos se encaixam muito bem. (cute)


Escorpião
Signo fixo de água, ou seja, emoções fortes, definidas e intensas. Algumas pessoas têm preconceito com escorpião. Na verdade, essas pessoas não percebem que só encaram a vida muito diferente dos escorpianos. Pra escorpião, trato é trato. Ele irá exigir de você o tanto que exige de si mesmo para honrar compromissos, portanto não fale só por falar, eles querem a verdade nua e crua. Se você procura alguém com essa intensidade e "pegada" de sentimento os escorpianos são ótimos para você.  

Sagitário  
Signo mutável de fogo, ou seja, assim como gêmeos, vive o momento, mas por desejo e vontade e não por curiosidade. Adora competir, ir a festas, viagens, esportes e tudo mais que gere adrenalina só pela curtição do momento. O temperamento é extrovertido, brincalhão e debochado, que entende que a vida é pra ser curtida e não uma obrigação. 

Capricórnio  
Signo cardinal de terra, ou seja, liderança por um objetivo. Se dão bem em qualquer gerenciamento de sistemas, parecido com os virginianos, mas, em vez de se adaptarem, tentam criar os próprios métodos. Muitas vezes são considerados fechados ou tímidos por ficarem sempre em função do planejamento da própria vida, sendo o resto apenas apreciado. Um exemplo bom para entender um capricorniano é: "eles só se divertem depois que terminam a lição de casa." Não estão tão preocupados com o momento presente a não ser que haja alguma obrigação a cumprir. Se você busca alguém planejador e determinado, vai bem os capricornianos.

Aquário
Signo fixo de ar, ou seja, metas conceituais muito bem definidas. O que às vezes pode ocorrer é que nem sempre há um meio concreto de se realiizar essas metas no presente, por isso que dizem que os aquarianos são futuristas. Na verdade, eles têm uma idéia muito clara dos seus objetivos, mas talvez ainda não haja formas ou tecnologia para que suas idéias sejam executadas. Por serem pessoas que valorizam as idéias acima de tudo, são ótimos organizadores de grupos sociais em busca de um ideal comum. Se você busca alguém com tanta atividade mental e social assim, ele é um aquariano.  

Peixes  
Signo mutável de água, ou seja, volatilidade emocional. Em função dessa maleabilidade, são perceptivos do "clima" emocional a sua volta. Podem parecer confusos aos olhos dos outros, mas estão sempre sentindo o ambiente e reagindo internamente a ele. Muitas vezes, em função dessa super sensibilidade, criam uma casca de proteção para não surtarem com os ambientes mais estressantes de uma cidade grande por exemplo. Na intimidade, assim como câncer, ele se mostra mais, mas sempre de acordo com o que seja compatível com você. Em outras palavras, peixes pode ser misteriosos se você não se abrir. Ele depende do que você sente, pois está em constante troca emocional. Se busca alguém com essa sensibilidade, piscianos são excelentes companheiros. (Quer casar, casa com ele.)


P.s.: Claro que os signos eu copiei de algum lugar, apenas dei minha opinião em cada um que me interessou.

 Escolheram o de vocês ? Quero saber qual foi o preferido! rss Comentem amegas! Espero que tenham gostado, bjsbjs s2s2







12 comentários:

  1. Bem legal a postagem! Ainda não estou nessa hora, tenho apenas 12 anos! hehehe :)

    Beijos,
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que linda! Mas vai chegar lá então já pode tendo umas idéias, rss Beijos querida! (:

      Excluir
  2. A meu deus amei seu blog! Eu vi ele no Candy LLand, e eu super concordo com o que escreveu... A proposito já estou seguindo!

    Mah-
    http://spazio-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ser afiliada?
      @esquecideperguntanooutrocomentário

      Mah-
      http://spazio-teen.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada amore! Fico feliz por ter gostado!
      Podemos sim, quando você colocar lá no seu blog, me manda o link (:

      Excluir
  3. Ah eu sou verdadeira rs.

    Gêmeos *-*

    Adorei o post, e amei seu blog.

    beijos

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que post legal!! Adorei as dicas!!
    Ah amore eu não aceito afiliados com menos de 500 seguidores mais aceito parceiros de qualquer numero de seguidores se quiser ser parceira é só avisar fazer um post ou uma citação sobre meu blog e me colocar na sua lista de parceiros que farei o mesmo^^
    Qualquer coisa me avise ok !!
    Um feliz dia das mães
    xoxo

    BarbieLicious
    Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada barbie!
      Então tá bom .. pra você também querida!
      beijos!

      Excluir
  5. Oi amore, fiz a citação do seu blog la no meu ok!
    Da uma conferida la!!
    Um Beijão e bom Domingo!!


    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir