01 maio 2012

Vida nova, blog novo, tudo novo!



Oi gente! O blog está de cara nova (: Tem bastante tempo que eu  não posto nada aqui por vários motivos mas, senti falta e voltei (: Alguns motivos é que eu tô escrevendo em outro blog tem um tempinho já, mais a proposta do outro é totalmente diferente do She. E a outra é que eu tava sem inspiração de postar aqui, não sei porque mas, isso já não importa não é mesmo ? Eu voltei e agora é pra ficar rss Talvez tenha POUQUÍSSIMAS pessoas lendo isso, pois o She já tava abandonado mas, vou me dedicar e fazer umas mudanças bem legais que vocês vão voltar a ler ;D
Então, vou começar falando da minha agenda semanal, que eu tive a idéia de falar de uma coisa a cada dia da semana, que tal ?


Vamos lá então ..


Segunda Feira :
- É dia de We♥it ! Quem não gosta desse site tão fofo ? Mostrarei a cada semana, idéias de fotografias pra procurar por lá.


Terça Feira :
-Sobe o som! Alguém aí gosta de uma música que ouve quando vai na rua ou em baladas mas não tem idéia dos nomes, pra poder baixar ? (muito eu) Então, toda semana vou dar umas dicas das músicas mais badaladas.


Quarta Feira :
- A idéia é falar sobre sentimentos, não somente os  particulares mas também, vou falar sobre os tipos de sentimentos 'problema' que estão à minha volta. 


Quinta Feira :
-Dicas de produtos e lojas para você que, adora saber sobre os novos produtinhos que nos deixam mais consumistas.


Sexta Feira :
- Dicas de tutoriais para personalizar seu blog. 


Sábado ou domingo:
- Esmalte da semana ;) Com a proposta diferente do She antigo, quero mostrar também um pouco de mim, de como eu sou e dos meus gostos. Acho isso fundamental pra se simpatizar com um blog, conhecendo também a Autora. 


O que acharam dessa nova fase ? Espero realmente, que gostem. Pois tudo é feito pra vocês, com muito carinho e dedicação. ;)

0 fofos disseram:

Postar um comentário