07 maio 2012

We♥it : Cabelos

 Como prometido, segunda feira é dia de Weheartit! Sei que semana passada fiquei devendo a vocês uns posts, mas agora juro que irei postar direitinho :)
 Na verdade, pra quem não conhece (meio difícil), o WeheartIt é um site de imagens de primeira qualidade, pra você que escreve em blog, gosta de colocar capa na linha do tempo do facebook (odeio), é muito fácil de achar fotos que dizem o que você é. Eu simplesmente, sou in love pelo famoso weit.
 Eu, particularmente, sempre guardo do meu "heart" fotos de cabelos, para se inspirar (quem não gosta ?) então, vou postar algumas. Que tal ?! Vejam as photos que apareceram quando eu digitei cabelo :



 Eu sempre tento fazer esses cachos com a prancha, mas não dura muito tempo. Acho lindo!
 Agora, eu digitei blonde e veja as imagens que apareceram:



Pra quem não sabe, eu sou loira e procuro pelo loiro perfeito desde muito tempo (só quem é , entende) aí eu sempre procuro fotos de cabelos loiros (sonho). Eu acredito que um dia, chegarei nessa cor. (shebelieve) KKK

 Pentiado muito cute, estilo princess.



 Amei esse gente, lindo demais. Fala sério. (rs)

Então pessoal, espero que tenham gostado do quadro. Mandem idéias de fotos que vocês queiram, que eu coloco aqui.
Beijos amores







4 comentários:

  1. Nossa gostei muito das fotos cada cabelo lindo!!
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha la no BarbieLicious Pink
    uma boa semana
    xoxo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, cada cabelo lindo, um sonho né ? rss
      Obrigada você querida (:
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Lindo os cabelos, mais divino ainda o da primeira foto, demais *-*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, lindíssimos!
    Obrigada pela visitinha (:

    ResponderExcluir