22 junho 2012

Música da semana : Set fire to the rain - Adele

Olá ameeegas (: Cara, como eu ando sumida daqui, não posso abandonar meu fofuxo She mas, ando muito ocupada e desanimada, ): Mas okay, não irei abandonar vocês! (:
Hoje, eu vou postar uma música que, é a minha preferida, é aquela música que a gente fala :"Essa é a minha música". rs Então, eu acho que todos gostam dessa cantora e das músicas dela, não há quem reclame de alguma música, DeusDoCéu são muito perfeitas!
 Quem aí assiste a novela das nove (Avenida Brasil), já ouviu o tema de Jorginho e Nina ? (o casal mais lindo que eu já vi). Se sim, você também se derrete com eles e com a música que, foi feita para eles (e pra mim também ca ca), vamos combinar né ? Então, vamos ouvir aqui no blog ?

 

Gente, eu tenho o cd dela e gosto de simplismente tooodas as músicas dela, até porque a voz dela ajuda muito e encanta a todos que ouve. Mas essa é a minha preferida até agora, *-*

Vou dar o nome de algumas músicas boas dela, para vocês gostarão e querem ouvir mais um pouco da Adele!

-Set fire to the rain (dã)
-Someone like you
-Rolling in the deep
-Don't you rebember

Bom meninas é isso, espero que gostem! O próximo post é sobre os melhores da semana, irei eleger a partir desse post e o anterior então, comentem!
Bjsbjsbjs s2

6 comentários: