25 setembro 2012

Novo corte de cabelo da Miley Cyrus : Antes ou depois ?

Olá pessoal! Tudo bem com vocês ? Hoje eu vim falar de uma pessoa baphônica no mundo das celebs: Miley Cyrus! Ela causa com seus looks cheios de estilos e super sexys. Ela é linda, vamos combinar né ?
De Hannah Montana até hoje, ela vem amadurecendo muito, não acham ?
 





















Essa diva sabe ousar até nos cabelos, posso com isso ? Bom, ela é do tipo de pessoa que ou tem gente que gosta ou tem gente que odeia. E nesse caso, eu adoro! Acho ela uma diva, nunca mudou seu jeito de ser por causa da mídia ou o pelo que as pessoas possam falar. Acho que isso é uma coisa muito difícil de ter hoje em dia, ainda mais quando se ganha fama e dinheiro. Não é verdade ? Então vamos aos looks:

Shorts vintage curtíssimos e barriguinha sarada à mostra : Só pra quem pode!

Mais looks :
 Ela faz as peças entrarem na moda, com as combinações by Miley Ray. Hahaha!Amo!

Vocês já devem ter visto a última que ela aprontou né ?

ANTES:
DURANTE :
Antes, ela tinha ficado loiríssima, logo depois das gravações do filme "Lola", que aliás, virou um dos meus filmes preferidos! Amei a história e a atuação dela. Super recomendo!

DEPOIS:
Mas, na semana do dia 10 de agosto, ela radicalizou e apareceu com seu novo visu :

E aí, o que vocês acharam ? Bom, dizem que ela fez isso por causa de uma instituição de crianças com cancêr. Será ? Bom, não sei se isso é verdade, só sei que eu adorei esse corte! De cara não tinha gostado, mas ela postou: "Nunca me senti tão bem, tão eu mesma" ou algo assim. E mais uma vez, ela mostrou ser quem ela é, sem se importar com que dizem. Ela postou isso porque recebeu milhões de críticas, mas não quiz sair por baixo. Isso não é legal ? DÊ SUA OPINIÃO!

Vamos aos looks de eventos:

Até em eventos e Hed carpets ela ousa e arraza com vestidos impressionantes. Amei o pretinho do meio e o quarto de cima! DE QUAL VOCÊS MAIS GOSTARAM ?
 Bom, pelo que tenho visto, Miley vem amadurecendo cada vez mais (claro, noiva do deuso Liam, até eu) e com isso, seus looks estão ficando mais atraentes e ousados. Pra quem tem 19 anos e quer parecer mais velha, inspire-se na Miley!


18 comentários:

  1. antes ... não gostei do corte novo, ficou feia ç.ç
    bom ja estou seguindo aqui, e iria adorar ter você como seguidora em meu cantinho ... um super beijo s2
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu gosto dos dois .. afinal, sou Smiler e NUNCA vou achar a Maile feia ..
    Beijos.
    twocrazy-girls.blogs....

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!adoro a Miley e prefiro o cabelo dela antes longo e cheio de ondinhas.mais gostei muito da atitude dela,muito corajosa!
    beijos
    http://www.facebook.com/pages/FashionModa/211686475606490
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi floor, eu não achei que ficou muito bom esse cabelo nela não, mas pelo menos foi por um bom motivo que ela cortou né? Eu prefiro os look's dela com shorts tipo: o terceiro e o quarto da primeira imagem.

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  5. eu gostei quando tava médio e loiro, mas esse curto até que ficou legal, só achei que não combinou muito com ela...
    ela se veste sempre super bem
    bjs
    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava, mas achei linda com esse também. Obrigada pela sua opinião ;)

      Excluir
  6. Oioi, eu preferia quando tava loiro pelo ombro tinha ficado muito lindo, seguindo, bjbj. http://quaseprincesas.blospot.co

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro ela, acho que ela estava linda com cabelo loiríssimo curto no ombro, com esse novo corte não gostei tanto, mas ela ficou linda do mesmo jeito!

    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. diva como sempre!!!,eu amo de mais a Miley e ela fica liamda de todo jeito ><

    ResponderExcluir
  9. olha acho a miley linda sem duvida...e com estilo bem legal alguns sexys outros mais ou menos...e sua voz é incrível mesmo! porém nao concordo com o que voce disse que ela nao mudou seu jeito de ser é OBVIO que ela mudouela acho que ganhou muita fama e dinheiro e com eçou a causar demais! nem de longe ela pareçe a doce miley em hannah montana nao pareçe mesmo! eu sei que é comum as pessoas mudarem com o tempo e idade mais ela mudou radicalmente na so no novo cabelo que tambem foi pessimo! enfim miley mudou sim esse papo que ela ainda é a mesma é pura mentira nao só com o visual como a personalidade, a unica coisa que ela ainda tem é sua beleza pois mesmo com esse corte horrível ela continua bonita.

    ResponderExcluir