11 junho 2012

Look que eu usaria hoje : What's up ?

 Bom meninas, hoje eu começo uma nova Tag. Resolvi falar sobre roupas porque é uma coisa que eu gosto e todas as meninas gostam de ler né ? Não era minha intenção, no início do blog porém agora eu resolvi começar a falar. O que vocês acham ?
 Nessa tag vou mostrar "Que roupa eu usaria hoje " porque, tem dias que a gente bate o olho em um look e pensa "poxa, quem dera sair com essa roupa". Claro que a gente não pode ter toooodas as peças de roupa que a gente gosta, até porque existem muitas por este mundão a fora, rs ; Mas com essa tag eu consigo mostrar pra vocês, minhas amiguinhas , mais ou menos meu gosto e também dar algumas idéias né ? Isso é bom em dia de "Que roupa usar tal dia ?" . E então, vamos lá ?

Bom gente, pra quem não sabe, essa é a diva Sophia Abrahão, é uma das minhas ídolas. Amo o trabalho dela e a forma com que ela trata os fãs, acho que não existe alguém com tanta paciência e carinho depois de um dia de show, ter que acordar cedo pra gravar e ainda tratar bem a todos. É meu sonho falar isso pra ela, ela é uma fofa e tenho orgulho dela (momento tiete)

 Mas agora tenho que falar so look dela rs Gente, essa jacket tá hiper na moda. Na verdade está vontando, porque ano passado ela já foi moda, claro que principalmente nos EUA, onde é comercializada. Eu nunca vi vender aqui no Brasil, pena ;/ É triste mas, as melhores coisas são vendidas no exterior. Isso é fato!
 Então, ela usou uma roupa super simples e confortável, uma legging simples (284- legwear) com uma regada preta simples, a jacket college(Zara- OUTERWEAR), os óculos aviator (RAY-BAN)(combinou muito bem) e o sneaker (SHULTZ)! Tênis na qual eu estou L-O-U-C-A pra obter. Nem sei se tá vendendo aqui no Brasil ainda, mas é meu próximo produtinho da minha wish list *--*
 Pra quem não sabe é a última moda esses tênis e eles estão por aí nos pés das famosas :
Prova brasileira é a diva Sabrina Sato, que mostra que não é necessário ser alta e magérrima para usá-lo.
Beyoncé

Fotos : LookBook.nu e Google.

E aí meninas, o que acharam ?
Beijos e mais beijos s2


8 comentários:

  1. Muito legal esse look! Mas não sei se usaria.. Sei lá. haha. Mas é muito lindo, tenho que admitir.

    Beijos :3
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim! Porque não ? É tão bom experimentar novas coisas, novos estilos .. diversificar! Beeijos ((:

      Excluir
  2. Adorei o post!!!

    Eu já comprei o meu e ameeeeeeeeeeeeeei!!

    beijos flor!

    http://www.priscilabragamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Já estou providenciando o meu! É tudo!!! rss Beijos amore ((:

      Excluir
  3. Oi amore, ai eu estou louca por um par destes!!
    Eu quero!!!!^^
    Adorei!
    Um beijinho e boa semana semana...
    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir